redes@pevi56.com (+55 11 2345-7890)
abril 8, 2021

Pevi 56 – Produtora criativa independente voltada para arte

A Pevi é uma produtora independente voltada para arte e cultura, guiada pela criação, conexão e organização. Criada em 2019 por Angelina Colicchio e Lucas Moratelli.

Buscamos impulsionar o mundo artístico e a livre expressão. Temos como missão expressar o que sua cabeça precisa dizer ao mundo.

Mais pessoas precisam ouvir sua ideia!

Acreditamos na possibilidade de construir uma relação saudável e diferenciada entre os projetos culturais, seus gestores e o público por meio de estratégias de comunicação e design.

Somos dois e muitos mais:

Angelina Colicchio, formada em Comunicação Social habilitação em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero (2014), Produção Cultural pelo Senac (2015), Gestão Cultural pela Pontifícia Universidade Católica (2017). Trabalhou como gerente de comunicação de grandes musicais da Broadway no Brasil, espetáculos brasileiros, das programações do Teatro Procópio Ferreira e Casa Paris 6 Burlesque dentro da produtora Chaim XYZ (2017). Posteriormente, foi gerente de comunicação das arenas Theatro Net São Paulo, Theatro Net Rio, Theatro Bangu Shopping e Teatro Doutor Botica na produtora Brain + Entretenimento (2018), e também trabalhou como diretora de comunicação no lançamento do Teatro Liberdade, administrado pela produtora Infinitus Entretenimento (2019). Atualmente trabalha como comunicadora e criativa independente.

Lucas Moratelli, formado em Belas Artes pela UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) com especialização em ilustração e design. Atuou por 3 anos (de 2015 a 2017) como assessor de comunicação e diretor de arte da Secretaria Municipal de Cultura de Itaguaí. Em 2018, dirigiu “A Cor da Terça-Feira”, filme selecionado pelo edital Territórios Culturais do Governo do Estado do Rio de Janeiro com apoio da Light. No mesmo ano, assumiu o cargo de diretor de arte da produtora Brain+, cuidando da comunicação visual de 4 equipamentos culturais espalhados pelo Brasil. Atualmente trabalha como artista plástico e designer independente, tendo sido licenciado em 2020 pelo Itaú Cultural com a série de fotografias “Temos isso e isso é muito pouco”.

A Pevi também conta com uma rede de profissionais parceiros, que com suas habilidades específicas somam forças para que suas ideias se tornem realidade.

A Pevi nasce do encontro, cria redes e compartilha espaços.

Tags:

WhatsApp